quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De outra prespectiva...

A minha filha vai hoje fazer um casting para integrar (caso passe) a aula de teatro que a escola está promover. Só tem espaço para 20 meninos, portanto, o mais provável é que ela, com a sua timidez, não ganhe um lugar. Porém, inicialmente, quando trouxe o papel para eu autorizar a cena, não queria ir. Ai mãe, casting? Não quero, aquilo deve ter palhaços. Eu não vou! Mas lá a convenci a experimentar, e expliquei-lhe que até devia ser giro, faziam de certeza muitos jogos e para além disso se lá ficasse podia almoçar na escola um dia por semana, coisa que ela acha interessante! Lá se convenceu, mas sem grande entusiasmo!
Ontem, quando cheguei a casa, começou a falar toda animada do casting de teatro de hoje! E vou fazer o casting, e a Mariana também, mas nem todos vão. Bem, a miúda parecia ter saído de um filme que eu não estava a reconhecer (ainda pensei: querem ver que o raio da garota me saiu bipolar)... Hum... mas nada disso. Quando já estavámos no carro virou-se para mim e disse: mãe, já viste o azar que todos os meninos que não se inscreveram no casting de teatro vão ter? Vão ter que levar com as aulas a tarde toda! (eheheh) :-(((

1 comentário:

Dora disse...

A B. conseguiu ou não entrar?
Espero que tenha corrido bem o casting!
Bjs