terça-feira, 20 de outubro de 2009

Humor de cão



Estou constipada, com o nariz maior do que o das fotos em baixo, hoje para chegar ao trabalho tive que atravessar cerca de três rios de água com corrente forte. Escusado será dizer que cheguei aqui molhada até aos joelhos e tive em vias de chegar ao cimo da rua castilho e voltar ao Marquês, com a força das águas (olha já o exagero a começar). As calças estão, às 5 da tarde, sequinhas que nem um pêro, mas os sapatos, mesmo com jornais dentro, continuam com uma humidade de fazer arrepiar qualquer um (sim, estive descalça o dia inteiro, e aí está a vantagem de trabalhar numa empresa pequena, não tenho que me preocupar em manter a pose e posso andar por aqui quase até de cuequinhas). A mulher da limpeza cheira mal dos sovacos e, por isso, a minha colega decidiu deixar a janela aberta, enquanto ela deambulava por aqui. Mais umas correntes de ar para ajudar à festa. E agora? Agora tenho que voltar para casa com os pés metidos nos meus sapatos encharcados e amanhã é possível que meta baixa.
Ou seja, o humor hoje é de cão!!!

1 comentário:

made in ♥ love disse...

mas olha que achei muita graça ao Humor de cão... mas acredito que tu não tenhas achado piadinha nenhuma!!!

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love