quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Qual a probabilidade?

Ora estamos dias sem grandes eventos profissionais, ora acontecem todos na mesma semana! Segunda-feira, depois de mais um dia de trabalho, fui a uma apresentação da TVI. Sai de lá às 9 da noite e em vez de apanhar um táxi, como as pessoas inteligentes o fariam, depois de estarem ao serviço da empresa, resolvi, e porque estava uma noite espectacular, descer a Av. da Liberdade a pé. A meio do caminho, uma capa do salto foi à vida (malditas calçadas portuguesas) e o resto do caminho fui num toc- toc- toc de irritar qualquer um que se aproximasse. Quando cheguei à estação dos Restauradores, o xixi ia mesmo à pontinha e corri escadas acima para encontrar uma casa-de-banho. E encontrei rapidamente, portanto não iria correr o risco de me mijar pelas pernas baixo. Entrei toda lampeira, quando me deparo com várias portas fechadas e uma ranhura onde estava escrito: coloque uma moeda de 20 cêntimos para aceder ao WC. What??? Qual a probabilidade de naquele momento, às 9 da noite, ter uma moeda desse valor na carteira? E quanto tempo iria demorar até encontrar um local para me darem umas moedinhas trocadas, correr de novo para a casa-de-banho, a fazer toc-toc-toc com o sapato? E mais... qual a probabilidade de fazer isto tudo e entretanto não me urinar pelas pernas abaixo?
Ok, ok, ok, vamos lá ter calma. Abri a carteira, e lá estava a única moeda que restava do dia. Uma reluzente moeda de 20 cêntimos. Tcharaaammmm... como uma simples moedinha que vale 40 escudos vos pode deixar tão feliz... e tão aliviadinha!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É o que dá seres tão fuínha.. toc toc toc...


heheheheh

st