quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pois que estou ofendida...

Uma pessoa liga para outra pensando que o seu telefonema irá reconfortá-la porque perdeu um emprego de longos anos e depois sente que foi completamente despachada ao telefone. Já tiveram esta sensação, de que alguém vos despachou literalmente? Acho que nunca me tinha acontecido de uma forma tão clara! Ponho-me a ser boa samaritana e depois dá nisto! O melhor mesmo é manter a minha veia escorpiana e aprender a destilar veneno por ai, eheheh!
-Oi, sou eu... era só para te dizer que como sabes já sei o que aconteceu e era para te dar um beijinho e dizer...
-Ah, sim, já passou o choque inicial, agora estou muito bem e tu como estás?
-Estou bem, mas era só para te dizer que às vezes, com estas situações, temos oportunidade....
-... ah, sim, sim, temos oportunidade de conhecer outras pessoas e ver a vida de outra forma... eu estou bem... e a tua filha como está?
-A B. está boa e...
-Epá ainda bem, eu estou bem, temos ver se nos encontramos, ok?
-Ah sim, mas...
-Então vá, beijinhos, encontramo-nos qualquer dia!

PRONNNTTTO, e eu que até gosto tanto de falar...

Sem comentários: