quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vá lá que querem encerrar...



Esta ainda não tinha postado... já tem mais de uma semana, mas como a minha máquina fotográfica continua à espera de ir para o hospital tenho que esperar pela bondade alheia para colocar qualquer coisita nova por aqui! Estas malucas foram de novo à mini maratona dos palácios. 4 km a correr e a andar também, porque a minha filha que decidiu nascer assim a gostar de coisas desportivas também quis participar. Não posto todas as fotos, porque se a Cris se queixou que em algumas ficou muito mal (é tótó), eu tive a certeza que as minhas ancas demonstram nas fotos aquilo que elas são na realidade. Assim sendo, para não ferir susceptibilidades coloco apenas uma das fotos, em que apenas está a descoberto uma delas! Há 3 anos que participamos nesta corrida e todos os anos, depois de a fazer, penso sempre que não quero voltar a repeti-la! Porém, acho que isto é como ter filhos: as dores esquecem-se rapidinho. Só tive foi que ouvir a gozação a dizer que a organização da corrida estava só à minha espera e da Beatriz para encerrarem o evento. Mas isto é um exagero, porque apenas fizemos mais 8 minutos que o grupo que me acompanhava! Ehehh

1 comentário:

manga limão produções disse...

Mais um ano e a malta ñ aprende lol Pró ano lá estaremos :)))