quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coisas que não voltarei a usar ou que nunca usarei...




Enquanto espero por alguém na rua (sim, porque tenho o péssimo defeito - não é uma qualidade - de chegar na hora marcada ou mesmo uns minutos antes) dá-me sempre para olhar para as modinhas das mulheres que passam. Umas bem vestidinhas e que até dá para tirar uma ideias, outras nem tanto, o que me deixa a pensar que, se calhar, em algumas alturas também fiz figuras tristes. Assim sendo, ponho-me a pensar que há coisas que seria incapaz de voltar a usar ou que nunca usarei. Mas malta é a minha opinião, não gosto de ver em mim, não me sentiria bem... nos outros já é outra história!

Não voltaria a usar:-Saias compridas com rachas (sim, sim, amigas não batam mais no ceguinho eu sei que era a minha farda favorita);
-Franja (os corninhos deixavam-me fula);
-Madeixas loiras (este aqui nunca diria NUNCA, lá para os 60 é capaz de me voltar a ficar bem);
-Top's que deixem a barriga e os pneus à mostra (as carnes dos 32 já não são as mesmas que dos 20 e o ginásio já não faz o mesmo efeito);

Nunca usei e nunca usaria:
-
-Alças do soutien transparentes (parece que se decidiu remedar a roupa e colar umas fita-colas pelo tronco acima);
-Collants transparentes com sabrinas e mini-saia branca (vi uma miúda assim vestida no outro dia e estava pavorosa);
-Piercings (há quem ache algum charme no nariz, há até quem lhe fique muito bem ao estilo. Não é o meu caso e não acho piada);
-Tecidos que não combinem (ex. uma blusa de malha por baixo com uma de licra por cima... vejo algumas pessoas assim e fica de fugir);
-Mulle's (acho que toda a gente já teve umas. Não gosto, nunca comprei, nunca usei... tenho a mesma opinião das crock's: bem-vindos ao mundo dos peixeiros e das peixeiras);

Pronto, assim de repente é isto!!!

Sem comentários: