segunda-feira, 8 de junho de 2009

É preciso ter azar...




Anos a fio para decidir visitar o Badoka Safari Park e agora que estou a cerca de dois dias para lá ir vai que um atrelado decidiu resvalar e causar 11 feridos. Pensei que tivesse sido a primeira vez, que por isso a coinciência de acontecer novamente seria pouco provável mas, depois de ler a notícia descobri que já não é o primeiro incidente naquele local a causar feridos. Claro que não vou desmarcar a viagem como se aquilo agora estivesse infectado pela gripe A, porém, confesso que quando me deslocar nos atrelados não vou deixar de pensar que eu e os meus podemos ser os próximos!

Esta situação faz-me lembrar que quando viajo de avião fico mais traquila (isto é um ultraje, claro!) quando cai uma aeronave nessa mesma semana. Quais as probabilidade de cairem duas? Acho que são menores! O que não quer dizer que um dia alguém não faça parte das grandes tragédias. Já tou mesmo a ver os títulos de jornal: "Tragédia no ar: dois aviões caem na mesma semana e a bordo estão portugueses". Epá, com isto é que os jornalistas iam esfregar as mãozinhas!!!

Sem comentários: