segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os prós e contras de ter um telemóvel da empresa...



Bom, acho que o único contra pode ser telefonarem-te a meio de uma noite de sono para (sei lá) ires cobrir algum acontecimento importante, um acidente, um drama, uma tragédia. Mas como não estou numa empresa que faça esse género que trabalhos, penso que não encontro nenhum contra, aliás têm sido só vantagens! Vejam bem: na última quinta-feira, toca o telemóvel da empresa às oito da noite. Olho para o visor e até estranho. Ui, do Brasil (para quem não sabe trabalho numa empresa de origem brasileira), o que se passará? Serão más notícias???
-Estou???
-Sim, oi Ana (eles chamam-me assim) fala a J.. Olha é o seguinte... convidaram-nos para cobrir as gravações da nova novela da Globo em Paris. Como daqui ninguém vai mesmo, cê se importaria de fazer isso para nós?
................(1 segundo a assimilar a informação)..............
Seguido de pensamento de pobre: Paris, Paris... onde há um café Paris em Lisboa, será na Av. de Paris???
-Claro que não me importo??? Conta-me tudo... O quê? Já tenho que ir terça-feira? Ai, tenho que reservar voo e hotel já amanhã? Vou, vou, vou, claro que vou!!!

De modos que é assim malta, amanhã vou ali até Paris e já volto na sexta-feira, ok?

1 comentário:

Hérica Rodrigues disse...

E eu, digo e assumo, fiquei muito feliz com essa viagem, com a oportunidade de ver uma amiga feliz e ter uma revista da minha editora fazendo algo que ninguém vai fazer. Mas também, ai, fiquei com uma inveja branca (aquela que não deseja o mal da outra pessoa). Paris está nos meus planos futuros, bem futuros, mas enquanto eles não são realizados, quero saber tudo, ver tudo e ter a foto do José Wilker.