segunda-feira, 1 de junho de 2009

Isto tá bonito tá...




Hoje é uma daquelas segundas-feiras em que parece de facto uma segunda-feira. Na realidade, o problema não é o dia da semana sou eu mesma! Parece que fui atropelada por um camião. No sábado, para aproveitarmos o tempo magnífico fizemos um pic-nic na mata do Meco e a malta de 30 armou-se em malta de 15 e vai de jogar ao castelinho! Não foi uma, nao foram duas nem três vezes. Foram muitas vezes a correr atrás da bola e a atirar a bola com o objectivo de montar aquelas pedras direitinhas umas em cima das outras! Domingo foi dia de trabalho. Um dia inteiro na feira Viver Saúde a colar autocolantes nas revistas e a entregar e a falar e a ouvir barulho. Se de manhã me doía todo o corpo do pescoço aos tornozelos, ao final do dia doía-me ainda a cabeça e os pés!
ESTOU A PRECISAR DE FÉRIAS!!!

1 comentário:

Isa disse...

...mas foi tããããããããão louco!!!!
Obrigada ao Sérgio por se te lembrado!! xuac