segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reunião de condomínio


Sexta-feira foi dia de reunião de condomínio. E os meus vizinhos que até costumam ser bem apressadinhos, e preferem que a reunião se concretize no hall do prédio e de pé para que a coisa se resolva num instantinho... na sexta não! Na sexta, estavam possuídos pelo demónio da cusquice, do convívio e da conversa banal. Resultado, estive com os presuntos de pé durante 2h e 30 minutos, porque os meus vizinhos acharam uma piada brutal falarem durante 15 minutos dos interesses do prédio e dedicarem as outras 2h e 15 minutos a discutirem como o vizinho do meu lado era brutal na cama, ou como o outro que não pagou o condomínio é um verdadeiro atrofiado. A dada altura acho que senti que o sangue deixou de me correr nas veias das pernas e para a próxima já combinámos que não vão faltar as cadeiras de campismo para que o convívio seja mais suportável. Estamos aqui estamos a fazer como todos os vizinhos do prédio dos meus pais, que quando se reúnem anualmente não falta o chouriço para o intervalo do debate. Isto é verdade e lá que tem a sua piada tem!

Sem comentários: