segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Odeio de morte...

...o Centro Comercial Colombo e ontem fui lá parar. Um acidente de percurso, é claro, porque a B. esteve no Fun Center numa festa de aniversário. Eu juro que não foi má vontade minha e que tentei procurar algumas prendas de Natal, juro... mas foi impossível. Demorei meia-hora a estacionar, levei os maiores encontrões da minha vida e acabei por resumir a minha busca de prendas de Natal ao Toy's U'rus, porque não deu para mais, já que perdi também uns bons 40 minutos na fila dos embrulhos. Perguntam vocês porque não me limitei a tirar papel para embrulhar o presente? Simplesmente, porque a fila para tirar papel também devia estar com uma demora d3 30 minutos. Ora entre perder 30 minutos para embrulhar eu a prenda, mais valeu perder 40 e não gastar fita-cola em minha casa. As contas são fáceis. Não me consigo concentrar em procurar nada neste espaço comercial. É barulhento, desorganizado, apinhado, e violento. Eu é que sei com a quantidade de nódoas negras que saí de lá. Abaixo o Colombo, abaixo, abaixo...

1 comentário:

Maria disse...

ahahhahhahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhaaaaaaaaaaa....