domingo, 5 de dezembro de 2010

Balanço chuvoso

Este fim-de-semana foi chuvoso e agora que começam os encontros de Natal, já houve baixas. Um jantar desmarcado, mas remarcado para o feriado, a ver vamos, meninas-primas-giras-que-mais-giras-não-há, será que é desta? De resto, estamos eu e a minha nova pessoa laboral a trabalhar para ganhar dinheiro. Uma sexta-feira superada, mas com muito, mas mesmo muito frio à mistura. Os pés ficaram em pedra mas quando cheguei a casa o endredão de penas restableceu a temperatura evitando uma hipotermia.
Esta segunda-feira deve começar manhosa, e já vi que terei que remarcar alguns eventos na agenda, porque me esqueço sempre que a minha filha agora também já tem agenda e começa a ficar difícil conciliar os eventos dela com os meus.
Um final de domingo passado no cinema, duas compras very chiques para o miúdo, com um grande empurrão meu, que o gajo também é mais forreta que o tio Patinhas no que toca a largar grana. E palmas para mim, já comprei uma prenda de Natal, já só devem faltar 35.
Bom, é isto... agora vou ali ganhar mais uns trocos, OK?

3 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

heheeh sabes que tem que haver um forreta no casal senão a coisa não resulta. o menino não pode comprar um par de sapatos (ou botas) todas as semanas como alguém que eu conheço lol

Party Girl disse...

É uma verdade... ele que compre pouco, para eu poder comprar muito, ahahah...

Ric. disse...

eu estou atento aos vossos comentários, ok...?bem bem