segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E depois do trabalho...

... estou novamente a trabalhar, espero acabar tudo até amanhã e passar umas festas natalícias bem descansadas. Quarta-feira um jantarinho de troca de prendas com as amigas e ontem um almoço de comemoração dos cinco anos de casados da Drikinha e do João. E já lá vão cinco anos. Ontem estivemos a ver os tesourinhos deprimentes das fotos da época e vá também não estavam assim tão mal. Pior mesmo era a porra dos ferros que tinha na boca e que deixaram a minha figura elegantíssima um pouco menos elegante. Já nem me lembrava que tinha sido a ficar com o bouquet da noiva, mas afinal, cinco anos depois, ainda estou solteira, largada aos bichos, porque o meu miúdo ainda não me pediu em casamento, ahahaah... só não fico para tia porque já sou mãe, eheheh... agora vou ali ganhar mais uns trocos até à meia-noite. Bem, com esta frase até parece que ando a fazer trabalhinhos duvidoso, aahahah. Meninas do meu coração, cá vos espero depois de amanhã, prometo-vos uma entrada maravilhosa acabadinha de aprender nas bodas de madeiras (parece que chamam assim aos cinco anos de casados) destes meus amigos.

2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

hummmm já salivo heheheeh

olha eu levo um frango assado...

kisses

Party Girl disse...

Perfeito...