quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E às vezes vale a pena...



...chorar sobre o leite derramado? Há situações em que vale chorar um pouco. Eu chorei no dia em que sai da empresa que me acolheu durante quatro anos. Tenho a certeza absoluta, e não me querendo queixar absolutamente de nada, pois os Deuses têm suspirado a meu favor, que nunca mais na vida encontrarei um lugar tão espectacular para trabalhar. Não há trabalhos perfeitos é certo, mas aquela empresa em específico era o que acreditava poder aproximar-se mais do paraíso laboral. Acabou, ainda estou numa pequena fase de luto mas quase, quase a passar. Estou aqui estou a tirar a roupa preta e a voltar a usar vermelho todos os dias.
Aproveitando que tenho agora alguma paciência e tempo desejo a todos os meus queridos leitores um excelente 2011. Eu só posso dizer que a vida está sempre a surpreender-nos e quando esperava fechar um 2010 um bocadinho mais amargo, o Pai Natal não se esqueceu desta menina de 34 anos e colocou-lhe uma excelente prendinha no sapatinho.
Desejos para o novo ano:
-Saúde... mas em especial que não me caiam os dedinhos, que não sofra de tendinites, porque enquanto assim for poderei continuar a teclar e a fazer deste serviço o meu ganha pão.
-Amor, mantendo pelo menos todo aquele que tive em 2010 e tornando-me um nadinha mais esperta para evitar algumas facadinhas nas costas que sofri nos últimos tempos.
-Felicidade... junto do meu amor e do amor da minha filha que me considera a melhor mãe do mundo só porque num mesmo dia come no Macdonal's e vai visitar a madrinha.
-Amizade... mantendo todas as que tenho - e olhem que algumas já contam com praticamente 20 anos - e não perdendo aquelas que construí mesmo que tenhamos um oceano a separar-nos.
-Respeito... enquanto me respeitarem serei com certeza uma pessoa feliz a todos os níveis.
-Dinheiro... algum, porque quem é ganancioso não é agraciado, e para ver se é em 2011 que coloco o meu pezinho em terras do senhor Fidel Castro.



BEIJOS, AMORES DA MINHA VIDA... ACHO QUE AGORA SÓ NOS FALAREMOS PARA O ANO...

5 comentários:

Dora disse...

Minha querida,
o melhor para ti e para a tua filhota no novo ano que chega!
Ano novo, vida nova, votos renovados...enfim, desejo-te as maiores felicidades, saúde e mta sorte, quer se queira quer não, é preciso tb ter um bocadinho de sorte nesta vida!:-)
Beijo grande,
prima D.

Anónimo disse...

Querida, o melhor para nós, sorte e força para conquistarmos tudo o que desejamos e para enfrentarmos os percauços da vida.
bjo da Hérica

Neuza disse...

Bom ano de 2011 amiga! Não existem empregos perfeitos mas tu vais encontrar um melhor ainda...encontras sempre! A tua estrelinha não vai falhar agora.

Ric disse...

...esta miúda é um espectáculo bjs

Karen disse...

Anitchaaaaaa feliz ano novo pra vc!! vc merece td de bom! =) beijooooo!!