terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Antes do feriado...

- Quando se aproxima um feriado em que finalmente (I hope) se realizará o JPSGM (Jantar de Primas sem Gajos à Mistura), disseram-me assim, opá vê lá se queres ir para Roma em Fevereiro, e depois quem sabe para Paris ou Madrid... só pensámos em Fevereiro e não já, porque agora está muito frio... e mais não digo... outras revelações ficam para outras núpcias... e nada de me lançarem vudus invejosos tá? O meu santo é forte e aqui não entra nada, a não ser que apanhe um avião parecido com aquele de ontem da companhia área angolana e comecem a cair peças ali para os lados de Almada...

-Apaixonei-me por uma mala. Hoje pus na cabeça que a comprava. Ia toda lampeira com isto na cabeça e mulher escorpião com algo na cabeça é osso duro de roer. Ia levantar dinheiro na caixa multibanco perto da loja, mas estava morta. Decidi guardar a aquisição para a altura do meu regresso a casa. De facto, quando por lá passei a ATM já funcionava mas a mala tinha acabado de ser vendida. De modos que, embora tivesse ficado um nadinha aborrecida, cheguei à conclusão que a mala não tinha que ser minha e que a minha conta bancária não queria ficar com uns euritos a menos.

-Hoje vim de alma cheia/vazia do meu curso. O módulo "Portugal/UE" foi mesmo interessante canudo, mas a verdade é que já ninguém tem a certeza de que esta força europeia unida funcione e olhem que quem falou foi um europeista/optimista. Só posso dizer que foi super-interessante, mesmo!

- E o tornado em Tomar? Hum? Fiquei estupefacta...

1 comentário:

Karen disse...

"mulher escorpião com algo na cabeça é osso duro de roer" hahhahah fato Anitcha!