quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quando a criatividade não vai para além das cerejas em vez dos morangos...



Há homens românticos, há mulheres românticas, há mulheres que não sabem conquistar, há homens que não sabem conquistar... e depois, depois há os outros! E normalmente, os outros são aquela parte da relação que vive numa realidade paralela. Ou seja, fazem de tudo para serem inspirados numa relação, têm ideias maravilhosas para jantares em sítios fabulosos com a sua cara-metade, fazem surpresas a toda a hora e esperam receber do outro lado apenas um "cadinho" disso. Mas esse "cadinho" nunca chega e então a malta vai desesperando.
Este profundo pensamento veio-me de repente ao cérebro a propósito de uma relação muiiiitttooo antiga que tive com alguém. Jovenzinha como era, mas muito inspirada, nessa altura ainda era uma ideia genial preparar uma noite romântica com morangos e champanhe (agora já evolui para situações mais elaboradas). Depois disso, a outra parte quis mostrar que não era só eu que conseguia preparar uma surpresa surpreendente. Então andei dias entusiasmada com a possibilidade de ser brindada com um daqueles "cadinhos", por mais "cadinho" que fosse. No dia em que nos juntámos para uma noite romântica ele apresentou-se com uma garrafa de champanhe e tcharaaammmmmm... uma caixa de cerejas! Haja imaginação para trocar os morangos esgotados no Pingo Doce por outra fruta qualquer! Pelo menos, isso! É o mínimo!

2 comentários:

Isa disse...

Rapazes, homens, putos!!!! Estejam atentos aos sinais!! É vosso o papel da conquista!!! A nós cabe a sedução, ok!!! WAKE UP prá vida!!!!!!!! Falem menos e façam mais!!

Party Girl disse...

Eheheheh, Isa ao poder!