quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A minha amiga I. e a sua mota!

A minha amiga I. chegou hoje assim ao trabalho, com as mesmas curvas é certo, se bem que as mamas ainda não chegam aos calcanhares da Angelina! A minha amiga I. tem uma mota e todos os dias faz um percurso maravilhoso pela marginal até ao trabalho. Nesse percurso pode pensar na vida, porque a vista sobre o mar lhe permite olhar para o mundo de forma diferente. Logo, esta perspectiva  pela manhã, dá-lhe uma sabedoria inexplicavelmente superior à dos outros. A minha amiga I. fica muito sexy quando tira o capacete e abana a sua cabeça para que os longos cabelos se soltem. Um dia cheguei a dizer-lhe que estava capaz de lhe saltar para a espinha quando a vi nessas figuras, tal não era a sensualidade que transbordava! Ela ainda não tem um Brad Pitt na sua cama, mas acredito piamente que esse dia está muito perto, porque ela tem um "jeitinho especial" para lidar com pessoas de outros países. Logo, quando há predisposição para despachar um norte africano da sua vida e deixar entrar quiçá um norte americano, tudo, mas tudo pode acontecer! A I. e a sua mota são grandes amigas, onde vai uma vai a outra. Esta mota transforma a I. num objeto de desejo, principalmente quando chega ao trabalho numa versão húmida de Miss Jolie!!!

PS --> Envolvi-me de tal maneira nesta descrição sensual que esqueci-me de contar que a humidade na minha amiga I. foi provocada por onda tsumani na bendita marginal, estrada pela qual ela se perde nos seus pensamentos!