segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os problemas que me perturbam...



Pensava eu num texto profundo para postar aqui no blogue, tipo sobre a amizade ou de como nos devemos aceitar uns aos outros com todas qualidades e defeitos, quando percebi que a única coisa que me interessa neste momento são futilidades tal como perder, pelo menos, 2 quilos até ao dia do meu aniversário. Assim sendo, fiz o que tinha que ser feito e como há dois anos atrás resolvi fechar a boca. Mas meti na cabeça que não o faria de forma drástica como da última vez, porque seria difícil resistir em todas as festas que tenho até ao cumprimento da meta. Portanto, sábado fui pela primeira vez colocada à prova e falhei redondamente. Entre os mini-folhados de salsicha que comi que nem uma lontra ou entre a bola de carne que não deixei nenhum dos outros convidados provar, garanto que o mais provável é chegar aos meus 36 anos com um crédito de +2, em vez de um débito -2! (Esta minha linguagem contabilística parece-vos estranha? Num outro post explicarei porque uma mulher de letras fala cada vez mais de números).

2 comentários:

Maria disse...

por esse caminho acho que vais precisar perder 4 em vez de 2 kg eheh...fecha a boca pá!

Maria disse...

por esse caminho acho que vais precisar perder 4 em vez de 2 kg eheh...fecha a boca pá!