quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ricabela ou anacardo? Parece-me bem...

Depois de saber o nome que foi atribuído ao rebento de Luciana Abreu e Yannick Djaló: LYONCE VIIKTÓRYA (supostamente uma junção do nome dos dois inspirado ainda na cantora BYONCE) decidi que esta coisa de juntar nomes é engraçada e acho que vou seguir a mesma onda:

Ricardo + Anabela:

Para a Gaja - Ricabela (também resulta bem como marca de esparguete);
Para o Gajo - Anacardo (também resulta bem como nome de Associação sem fins lucrativos);

Terceira hipótese (e aqui tem mesmo que ser para uma Gaja) - inspirarmo-nos também numa cantora de renome (juntando os nossos nomes): RIANA

O que dizes amor? Parece-te bem?

8 comentários:

Dora disse...

Ah! Ah! Ah!
Só tu para me fazees rir a esta hora! :-)

Assim como assim...Voto no RIANA, tá?
bejos

Beauty Fashion Lounge disse...

Parece-me muito bem... aguardamos então a cegonha com alguma ansiedade para conhecer a menina com eese nome lindo.

Maria disse...

Deixem lá o casalinho...qual o interesse do nome do filho deles??? Tanto alarido à volta disso...Há tanto nome feio e estranho por ai...

Party Girl disse...

Ai, ai, onde anda essa língua acutilante? Olha que boazinha que ela está!

Maria disse...

A língua está aqui...mas de facto maninha este é um assunto que não tenho pachorra nem para criticar...tipo futebol tás a ver...

Karen disse...

O queeee???? vc ta gravidaaaa??? de gemeoooosss???? do ricardo?????? hahahahahaahha

Party Girl disse...

Meeeeeedddddooooooooo!!! eheheheh... MAS NÃO ESTOU!

Ric. disse...

Bom, já era hora de eu intervir aqui que isto de usarem o nosso nome para fazerem misturas tipo "salada russa" tem de ser sujeito a aprovação aqui do "mister".
A sugerir uma misturada de nomes gostaria que pelo menos tivesse um nome italiano, dá sempre um certo charme se for gajo e é sexy se for gaja.
Menina: Ricadonna ou Bellaricca
Menino: Caribello ou Ricanioni
hehe
baci