segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O meu estado hoje...

5 comentários:

Miguel disse...

Viva, Anabela. As melhoras...
E fico feliz por já teres retomado a tua actividade.
Dei contigo, por causa da história do saca-rolhas...
Não me arranjavas uns endereços(dos antigos)para ajudar uma amiga a divulgar o Projecto dela, o ICSB? É dos sérios, não tem nada a ver com o Prof. Bambo...
O link aqui: http://www.icsb.pt/
Bjks
Miguel, também diplomado (CSDPJ)

Party Girl disse...

Olá Miguel, tudo bem? Mas que tipo de endereços? É que em termos comerciais não estou tão dentro dos assuntos? O que precisarias especificamente?

Party Girl disse...

Olá Miguel, tudo bem? Mas que tipo de endereços? É que em termos comerciais não estou tão dentro dos assuntos? O que precisarias especificamente?

Miguel disse...

Viva, amiga.
Desculpa. Pensei que tivesse feito o comentário com a Conta Google.... (Caso tenhas e envies dois ou três para a ana_ramos1244@hotmail.com,também recebo)
Referia-me à rival da 'Boa Estrela'...
Julgo que querem só divulgar o trabalho do ICSB. Para mim, isto é muito lateral (estou numa de Tunísia),e já lhes indiquei um rol extenso do que tinha, desde a Prevenir, a Saúde Activa e a Saúde & Bem-Estar à Intelligent Life...
E depois registo o teu e-mail.

Party Girl disse...

Ok Miguel então o que precisas são contactos de revistas, é isso? EStou meio à nora???
Se quisres manda-me um mail para belita311@hotmail.com, para eu perceber melhor do que se trata.