segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal = Stress

Esta época de Natal é um autêntico stress. No sábado ficou provado que é difícil encontrar dias diferentes para marcar eventos e estar presente nos mesmos. Andei literalmente a correr de um lado para o outro para conseguir chegar a tempo a todas as festinhas. Primeiro foi o concerto de Natal da B., onde milhares de pais atulhados lutavam para conseguir ver os seus filhos actuar. Depois corri para casa da minha irmã, para poder estar presente no jantar de Natal do GDTP. Engolimos a comida e voltamos a correr de lá para conseguirmos estar às 23 horas no teatro de Natal que nos compremetemos de assistir. Conclusão, sai de casa às 14.30 e entrei à 1.00 da manhã. Pior, Domingo tinha que me levantar cedo para ir a um shopping comprar o resto dos presentes de Natal que faltavam. Sim, costumo guardar algumas coisas para a última hora, mas jamais me armo demais em tuga e me meto num shopping, em época natalícia, num domingo à tarde... só no domingo de manhã (fui só um bocadinho tuga, mas safei-me bem)!!!

Sem comentários: