terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Capacidades reduzidas...




Estive de novo na capital do calçado brasileiro, avisei quem me acompanhou para me controlarem e me deixarem apenas comprar, no máximo, quatro pares de sapatos. Descobri que as minhas capacidades, como compulsiva compradora de adereços para os pés, estão gravemente reduzidas. No meio de um shopping, com mais de 50 lojas de sapatos, só encontrei unszinhos que fizessem justiça ao meu gosto e ao meu bolso. Sai de lá deprimida e só uma coisa podia compensar tamanha targédia. Escolher vernizes a 2,09 reais, que é como quem diz a 0,70 cêntimos (mais coisa, menos coisa). A alma ficou mais compensada e já não me deu vontade de cortar os pulsos ou de me atirar do 9º andar onde estou instalada.
Por aqui tem chovido desde de domingo, São Paulo esteve alagada a manhã inteira, com a marginal do Rio Tieté intrasitável. Eu estou longe, mas sábado estarei perto. Portanto, vamos lá ver se não fico retida neste país, or right? É que gosto de vir, mas voltar sabe tão bem!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi por falar em sapatos. Traz umas havainas azuis escuras 41/42 (europa 43/44) para o zé.

Kisses e boa viagem

Não te esqueças das minhas ;-)

stela