quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cumprido...



Queridos amigos, amigas e família

Este ano decidi oferecer-me a mim mesma um presentinho. Podia ser umas cuequinhas, umas meias, uma caixa de chocolates, mas achei que, depois de um ano de esforço, de algumas privações, merecia muito mais. Assim sendo, cheguei ali ao stand da esquina e disse assim à senhora: "olhe, tenho aqui um dinheirito no bolso, arranja-me lá aí um carrito novo para dar o descanso merecido ao meu!" Bom, claro que não foi bem assim, logicamente, mas confesso que a ponderação foi pouca, porque sou uma mulher de impulsos e sempre desejei ter um Polo ou um Golf, e a senhora do stand ali da esquina até tinha um...
Com este presente, fiquei lisa, tesa, dura e por aí adiante, o que vai reduzir a possibilidade de me alargar nos presentinhos de Natal! Mentira, mentira, mentira, como mulher prevenida vale por duas, ainda guardei umas notinhas debaixo do colchão para não faltar uma lembrancinhas (LEMBRANCINHA) para toda a gente. Disse ou não disse que comprava o carro no fim deste ano? Voilá!!!

3 comentários:

Dora disse...

Boa miúda!!!

Novinho, novinho em folha? A cheirar a novo?

Valente!

Bjs

Party Girl disse...

Bom, bom, é de 2007, ou como gostam de lhe chamar os stand's, semi-novo, LOL... Mas cheira a novo, diferente do meu que já cheirava a mofo! eheheh

Elisabete disse...

Oh pá que fixe temos de fazer uma festarola!!!
Parabens!
Beijufas da primoca linda!
Beta
eh eh eh !
Oh pró espirito Natalício!