quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Emoção







O meu tio completou 60 anos este sábado. E sinto que esteve emocionado. Primeiro, porque conseguiu reunir toda a família no seu aniversário (acho que pela primeira vez) e depois, porque espera o seu primeiro netinho que nascerá lá para o dia 13 de Fevereiro. Vai ser um menino aquário sonhador (eu mesmo sem voto na matéria, voto no nome que a Neuza mais gosta, ouviste Nando?), mas com os pés bem assentes na terra (lá vai ter a Neuza que guardar as Barbies para a próxima gestação)! O meu tio esteve emocionado e brindou até os convidados com um poderoso discurso!
O fim-de-semana foi mais uma vez de loucos. Deu direito a visita a Estremoz, Évora e ainda a um brinde no pára-choques do meu carro. Este bolinhas, que está a cair aos pedaços ainda está para as curvas. Faz uma viagem de ida e volta de 400 km e pelo caminho ainda caça um passarinho! Pois é, o coitado do pássaro não mediu bem as distâncias e estatelou-se contra o meu pára-choques, ficando preso no mesmo, só com as patinhas de fora. Um nojo, devo dizer! Não fui capaz de o tirar... o meu héroi, que é o meu pai, é que foi lá, com uma brava coragem, salvar-me o carro daquela criatura feroz e selvagem, ahahah!!!

Sem comentários: