quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aqui (neste mundo) se fazem, aqui (neste mundo) se pagam...

Hoje de manhã uma senhora estatelou-se ao comprido em plena entrada do metro de Sete Rios. Ela deve ter-se magoado um bocadinho, mas não ficou ferida. Levantou-se com o auxílio de algumas almas generosas e lá foi ela pelo seu pé. Claro que como em qualquer queda que assistimos temos uma tendência (vá não digam que não vos acontece) para darmos uma pequeninas risadas por dentro! Eu assumo que o faço e assumo que o fiz de novo! Mas como acredito que tudo aquilo que fazemos de menos bom pagamos aqui neste mundo, hoje voltei a ter essa prova. Assim que estava a sair do metro, uma mulher agarrou-me o braço. Eu pulei com o susto, pois não estava à espera. Ela avisou-me:
-Desculpe menina, era só para lhe dizer que tem as calças rotas. Só estou a dizer, porque se fosse eu também gostava que me avisassem.
Levei a mão ao rabo e levava básicamente uma nádega de fora!
Devo ter corado, só não se notou mais porque o blush disfarçou a coisa! Lição de moral: eu ri-me interiormente da senhora que foi ao chão, nem imagino a quantidade de pessoas pelas quais passei e que deram também elas boas risadas por dentro!
Aqui (neste mundo) se fazem, aqui (neste mundo) se pagam!

4 comentários:

Dora disse...

Oh, mulher, há alguma coisa (neste mundo) que não te aconteça???

Só a ti! Só a ti!:-)
Bjs

Anónimo disse...

Realmente heheeheheh só mesmo tu... teria sido giro ontem na nossa apresentação, era ver as tias todas das revistas de dondocas a rirem de ti hihhihihi

st

Party Girl disse...

Mas ó S. é melhor ter as calças rotas do que cheirar mal como a outra, não? eheheh

Anónimo disse...

Podes crer hihhihihi

s