quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É pra rir!

Já disse que me bateram no carro, né... ele já está a ser arranjado, acredito que até ao fim-de-semana o terei de volta aos meus braços. O que não sabia é que o meu seguro contém uma alínea que diz que, enquanto meu popó estiver na oficina, a seguradora empresta-me outro carro. Fantástico!!! Quando soube fiquei felicíssima... pensei, olha que fixe por alguns dias vou poder experimentar um carro diferente, com certeza, bem mais novo e ágil que o meu. Ontem quando cheguei a casa, já o tinha estacionado à porta dos meus pais. É um carro igualzinho ao meu, do mesmo ano, só muda a cor: é azul! Só que infelizmente, apesar de igual ao meu e do meu já não estar nas melhores condições, este está bem, mas bem pior! Tem a pintura toda estragada, o rádio está escacaroçado, uma das janelas não abre e faz um barulho estranho quando o conduzo.
Resultado, apesar de não ser pessoa de grandes ostentações, confesso estar com alguma vergonha de me deslocar nele. Hoje de manhã, acho que até fui assim um pouco abaixada para que alguém que me conhece não reparasse na "bomba" que levava nas mãos. Pior, quis estacioná-lo numa ladeira, mas foi de todo impossível, o travão de mão não tinha capacidade para segurar a coisa!!!
Posto isto, só tenho a dizer: meu querido bolinhas, volta estás perdoado!!!

2 comentários:

manga limão produções disse...

Realmente só me fazes rir mig!!Mas tu ñ precisas mudar de carro..Tens é de mudar de seguradora!!Ahahahah

Party Girl disse...

Não, não, não... a seguradora é fixe, até pago muito em conta, eles até emprestavam um carro novo se eu quisesse, o meu pai é que teve preguiça de ir ao rent-car buscá-lo! E preciso de mudar de carro, no final do ano vai acontecer... Tá quase! Ehhhh