terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ai, ai...



Ontem iniciei uma nova modalidade no Holmes Place: Body Combat. Devo dizer que hoje quase que precisei de um guidastre para me levantar da cama. O meu corpo franzino (ahhahah, nada de gozo... franzino para quem pratica uma modalidade ao pé de gente que gosta de pugilismo)saiu de gatas da aula e arrastou-se literalmente até aos chuveiros. Precisei de pedir licença a uma perna para a outra se mexer e, no meio da aula, ainda levei um pontapé de uma gaja que se entusiamou com a coisa. Bem robusta, a rapariga ia-me atirando de um lado ao outro da sala! Quando sai do ginásio, parecia que estava numa outra dimensão e hoje todas as minhas partes traseiras estão feitas num oito!

1 comentário:

Anónimo disse...

heheeheheh eu sei o que isso é... esperimenta body pump...

st