segunda-feira, 13 de julho de 2009

Só falta uma semana...




Estou quase a ir de férias... finalmente! Porque este ano sinto que preciso e que mereço... Até porque, a malta que me rodeia não me deixa descansar aos fins-de-semana. Ai, as saudades que tenho de um dia deitada no sofá, de perninha esticadinha, sem fazer nada de nadinha. Este FDS mais uma ida à praia e pestiscos na terra da mana (os melhores dos últimos tempos). Resultado: saída de casa às 13.30, entrada às 10.00 da noite. Domingo, a B. ateimou que queria ir comprar mais uma peça para poder esfolar os joelhos: um skate. Aproveitei para lhe tentar comprar umas sandálias novas. Resultado: infrutífero. Ela achou todas demasiado folclóricas (é o meu karma)! À tarde, teatro com a mana. Três horas a alancar ali sentada no D. Maria II. Felizmente não adormeci. Menos mal! Saída de casa: 11.00 horas, entrada em casa: 21.00 horas. Onde é que é o botão off?

Sem comentários: