quinta-feira, 2 de julho de 2009

Arrenda-se casa em Massamá

Hoje fiquei parva quando passei por uma imobiliária em Massamá e vi lá: Arrenda-se T2 em Massamá, junto à estação de comboios, por 500 euros, SÓ NO MÊS DE AGOSTO. Ora fiquei a pensar quem poderia querer alugar uma casa em Masssmá no mês de Agosto. Para passar férias, may be? Quem me conhece sabe que defendo a minha terra com unhas e dentes, mas convenhamos: o que pode acontecer nesse mês em Massamá? Talvez darem os mergulhos nas piscinas que se formaram, com as últimas chuvadas, nas obras da nova estação? Passear no shopping junto à negalhada que bebe vinho tinto das garrafas mesmo à entrada do estabelecimento ou comprar souvenires na loja dos chineses mais perto?
Quem colocou a casa em jeito de arrendamento, diz-me a minha intuição, deve ser um casal com poucos recursos, que decidiu sair do seu ninho, e estão desejosos de alugar uma verdadeira casinha de férias... no Algarve? Há que ser criativo em tempos de crise, né?

4 comentários:

post_it disse...

Amiga, ele há gostos para tudo!

Anónimo disse...

Não seria, só está livre a partir de Agosto. E em mau Português que se escreve, colocarem só em Agosto? heim

st

Unknown disse...

lol cada um tenta arranjar dinheirinho para as férias como pode lol

Anónimo disse...

Cuidado com as expressões NEGALHADA ,racista! pode ser processada esqueceu-se que está ligada mundialmente