segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fuck...


Sexta-feira deito-me à 1h, acordo às 8:15h, faço sandes à pressa, tomo banho, arrumo toda a comida para a praia. Acordo a B., vou com ela à natação, peço para ela se passar pela água depressa, entramos no carro, vamos buscar a C. a casa, depois seguimos para Lisboa e apanhamos o R,, seguimos viagem até à Comporta para ir ter com a S. e Z.... Um dia de praia maravilhosa, com uma água verdadeiramente quentinha, uma sangria na esplanada. Chego a casa às 10 da noite, tenho ainda que ir levar a B. a casa dos meus pais, para no outro dia seguir em excursão para a Costa Alentejano. Deito-me às 11.30h e apago! Levanto-me no domingo às 9.30h e a "Maria" começa logo a limpar a casa que está caótica. Acabo às 14h, vou almoçar, às 17.00 sigo para o Festival do Caracol em Oeiras e lá fico com os friends até às 21.00h. Os meus pais entregam-me a B., dou-lhe banho, vou passar a ferro, adormeço-a, deito-me às 12.00h e penso, fuck, amanhã já é segunda-feira... já acabou a porra do FDS????

2 comentários:

Anónimo disse...

uffffa até fiquei sem ar. Tu não páras pá. Por isso é que eu ao Domingo fecho-me para o mundo ;-)))
os caracois estavam bons?

**
ST

Karen disse...

Se passou rapido assim, sinal que foi bem aproveitado!!!