terça-feira, 7 de julho de 2009

Noite de 26/6



Esta foto foi tirada, mais ou menos, há uma semana, em S.Pedro do Estoril, no dia em que regressei de Paris. As minhas queridas amigas muito insistiram para ir ter com elas à praia, à noite, para beber uns copos, mesmo depois de ter dormido apenas 4 horas na noite anterior e ter passado, durante essa mesma tarde, por um dissabor laboral (não foi comigo, são os ataques de estrela, para os quais tenho que estar preparada)... Muitas garrafas de vinho branco e tinto rolaram por aquela areia... Eu como boa consumidora de um belo branco deixei-me levar pela emoção. Só posso dizer que era para ter ficado uma hora e sai de lá por volta das 3 da manhã, com a língua muito enrolada e a tropeçar nos meus próprios pés... Ai meninas, o que vocês não me fazem fazer!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

hummm... quem levou o carro para casa?

st

José Carrilho (Go Detail) disse...

Quem bom !
Vinho com areia !

Cumprimentos,

José :-)

angelina jolie disse...

Porém, faltaram 2 caramelos... que se esqueceram... Ponham os olhos nesta mulher meninos de Belas!!!
lol