segunda-feira, 28 de março de 2011

Foi o que se pôde arranjar...


Este FDS tive que levar com o filme (literalmente falando) das Winx. O bilhete era à borla e acabei por levar a Beatriz e a prima Mónica à ante-estreia. Valeu, no entanto, o facto da Diana Chaves estar presente, o que proporcionou às miúdas um momento único nas suas vidas. Ficaram loucas com a situação! Conseguiram fotos com ela e um autógrafo que vão guardar para a vida. O filme foi um bocadinho secante, sou mais da onda do Shrek. Que saudadinha que tive do burro falante, do Gato das Botas ou da Fiona (coisa mai' linda)! Ali tive que levar com as parvinhas, sempre boazinhas, bem educadas, bem falantes das fadas da dimensão da magia e com os parvinhos, bonzinhos, bem educados, bem falantes dos namoradinhos delas. Bah!
Serviu-me, no entanto, esta deslocação para perder o carro durante uns bons 15 minutos. Ia jurar que estava no -2 e afinal cheguei à conclusão que estava no -1. A mais pequena das miúdas já estava aflita, a outra, que por acaso é a minha filha tranquilizou a prima: Oh, Mónica, não tenhas medo, não conheces a minha mãe. Ela é muito desenrascada! Que bem que soube perceber que a minha filha sente-se totalmente segura quando está comigo! Ganhei o dia!

Sem comentários: