quinta-feira, 31 de março de 2011

Coisas de boca



E o que me tem deixado feliz o plano de saúde dentária que fiz ontem? Vocês sabem lá! Um seguro para os dentes, sem período de carência, sendo que posso ainda usufruir de alguns tratamentos a custo 0. Como ontem, fiz uma limpeza e não paguei nada. Hoje fui arranjar os dentes que já estavam aqui a querer mostrar a sua podridão (foram 3) e paguei apenas 26 euros por cada restauração. É que fiquei mesmo feliz com a descoberta da Claro Dental e do IOL (Instituto de Ondontologia de Lisboa). Pago seis euros por mês, marco uma consulta e tenho para o dia a seguir e se não me der jeito vir para Lisboa abrir a boca, tenho outras 140 clínicas disponíveis por todo o país, sendo claro que há uma em Massamá que também tem acordo com a minha seguradora. Quando uma pessoa fica feliz com isto, é caso para dizer que não é lá muito infeliz, não é? E hoje, quando sorrio sinto-me, novamente, a mulher com a boca mais saudável do mundo. Há aquelas que levantam a auto-estima com uma ida ao cabeleireiro, pronto, eu cá vou ao dentista. Mas já agora, aproveito e também vou ali dar um novo corte nesta trunfa... só para o cabelo fazer jus aos dentes!

Sem comentários: