quarta-feira, 23 de março de 2011

Canseira...

Hoje foi um dia infernal. A greve da CP, e as minhas experiências levaram-me a decidir trazer o carro para Lisboa. Posso dizer que estive 1h 30 enfiada no trânsito, algo que só não foi desesperante porque o Nuno Markl me animou muito durante o caminho, ele a sua fabulosa Caderneta de Cromos. Pelo caminho apanhei dois acidentes. O primeiro logo à saída de Massamá, que mais não foi do que um leve e doce beijinho entre dois carros. O mesmo já não posso dizer dos dois condutores da viatura, que de leve e doce não me pareceram ter nada. Saíram dos carros tal qual dois bois enfurecidos e já com os punhos levantados para a porrada. Ai que falta ali fazia um Xanax em cada bucho para acalmar os ânimos. Na via oposta à minha, na entrada de Lisboa, aí sim, um dramático acidente que envolvia um autocarro da carris e mais dois ligeiros. Um deles ou era descapotável ou tinha perdido a capota, porque tejadilho nem vê-lo. Aquilo pareceu grave, porque no local estavam 3 ambulâncias do INEM e duas viaturas dos bombeiros. A fila no túnel das Amoreiras à saída da Capital tinha mais de 3km e na minha via, a coisa também não estava famosa, porque como o outro já dizia: "a curiosidade matou o gato"! Por acaso e por mero acaso, estacionei sem problemas, mas quando tive que ir, durante o dia, até ao Chiado o stress voltou a apoderar-se de mim. Comboio, metro, barco, avião, voltem... vocês estão todos perdoados.

1 comentário:

Beauty Fashion Lounge disse...

Imagino
Eu por acaso tive sorte, peguei no carro e em 15 minutos cheguei a Lisboa, ok cheguei já às 10.30h talvez quando o trânsito já tivesse passado.