quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Rei da Madeira


Pois que me desculpem os madeirenses fãs deste senhor, mas euzita não posso com ele! Até que me pareceu, desta vez, meio emocionado a falar da fatalidade (sim, porque evitou sempre falar em calamidade) que se passou no seu reino (sim, ele só pode ser sua majestade nesta ilha), mas estragou tudo, a meu ver, quando achou de maior importância não fazer dramatizações internacionais, não fosse o turismo ser afectado (até porque os estrangeiros nem viram as imagens nem nada) e, principalmente, quando ontem em entrevista a uma das nossas TV, fez questão de assumir que ele é que ia dar uma solução a todos os problemas (nem é o governo dele, é ele):"Eu vou construir, eu vou fazer, eu vou encontrar a solução, EU, EU, EU...". Pára lá de olhar para o teu umbigo, homenzinho!!!

2 comentários:

Maria disse...

Uiiii...até me assustei. Passaste de uma Bela caracterizada para uma das fronhas mais feias de Portugal.
Concordo...mas digo mais, amanhã lê o meu blog.

post_it disse...

Depois de tanto elogio... quando ele acordar vai negar tudo o que disse!!!!