sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sapatodependente



O MELHOR DA COISA...
Não dá para resistir... vim com a ideia de que não podia gastar muito dinheiro, mas depois vejo-me perante um shopping... mas um shopping só de sapatos... Ainda não faz 4 meses que comprei mais 5 pares, agora comprei mais 4... Ainda por cima, vim na estação dos saldos, sim, porque aqui estamos no Outono (num Outono com 50 graus, vá, 30) e as sandálias de verão estão baratinhas, baratinhas!!! As mais caras custaram 10 euros (LOL), mas comprei algumas por 7.... Confessem... que mulher resiste a um shopping de sapatos em saldos, quem???

O PIOR DA COISA...
Começo a ter falta de espaço para guardá-los. Penso arranjar uma solução. Simplesmente deixar de comprar comida e deitar todos os meus pequenos electrodomésticos no lixo, para que possa ocupar as prateleiras a minha dispensa com o meu vício do momento!

3 comentários:

post_it disse...

Podes começar a comprar saptaos com o nº 40 e guardas lá em minha casa : -)

Hérica Rodrigues disse...

O problema está em, nessas compras, eu também me empolgar e comprar mais e mais (Jaú é tão pertinho, mas só vou quando você chega). As prateleiras que tenho destinadas para esse vício já não são suficientes. Mas ao invés de deixar de comprá-los, vou adquirir outras prateleiras. hehe

Jessie disse...

Partilho contigo a paixão por sapatos, tenho os de várias cores e feitios ;) só tenho um problema, esqueci me de ler o manual de instruções para andar de sapatos altos ;)

Jessie (amiga da post it)