terça-feira, 28 de abril de 2009

É muito Sol nesta moleirinha...




Confesso que ando com falta de tempo para as coisas lúdicas, digo sim a tudo, até apareço, mas depois acabo por ser a outsider da festa!!! Passo a explicar: nos últimos tempos ando tão atarefada que leio apenas metade dos mails que me enviam (coisa que descobri apenas quando fui confrontada com as situações, claro)! Ligam-me e dizem: opá, não recebeste o meu mail? Opá, não viste a minha mensagem? Opá, por que é não me respondeste?
E eu só consigo responder: Epá, não vi? Quando enviaste? Deixaste mensagem? Falhou-me por completo!
O cúmulo da situação, aconteceu-me há pouco tempo quando a minha amiga Su fez anos e preparou uma espectacular festa, cujo o tema era o Sol. A malta (pelo que soube mais tarde) tinha que ir vestida alusiva a esta estrela! Ela mandou o mail com tudo explicadinho, mas eu só devo ter lido até: ... apareceçam dia tal, a esta horas e tragam salgados!!! Mai'nada...
Quando lá cheguei achei estranho estar toda a gente vestida de cores garridas (tipo amarelo mesmo) e eu cheguei o mais night possível (vá foi roxo, não foi preto, menos mal)... Só depois ela me disse:Opá não leste o meu mail? E eu claro respondi? Epá, qual mail??? Só li que era para aparecer e trazer salgados... LOL
Bom, hoje enquanto estava a dar uma revisão aos meus e-mails recebidos há um mês atrás encontrei até imagens que a minha amiga rainha Su-Papoila enviou para a malta se inspirar... São estas sugestões aqui em cima, que pelos vistos me passaram completamente ao lado... O Sol está, pelos vistos, a dar-me cabo da moleirinha mesmo (podia jurar a pés juntos - se não houvesse prova - que nunca tinha recebido esta cena)

2 comentários:

Anónimo disse...

HEHEHE
Pois é amiga e o mais grave de tudo:
Na grande oportunidade de ganhares um concurso temático (em que eu nao participava lol) desperdiças-te e olha que o premio ela muito original(pelo menos espero nao existir copias lol)

um beijo grande

Migas

P.S e sim foi um festa muito boa mesmo e obrigado pela vossa presença,é verdade pergunta ao ricardo se gostou das moelas lol

***su*** disse...

:) só tu belluci
A mulher das festas ;)

Já viste as fotos ao menos?

Para a proxima telefono-te a dizer td... anda uma gaja a esforçar-se p correr td bem e depois aparecem-me lá de eclipes do sol.

:)*