quarta-feira, 8 de abril de 2009

Opá, também não pode ser só trabalho...



Pronto malta, eu cheguei a Portugal... sã e salva, mesmo depois de apanhar uma chuvada intensa durante 2 horas, entre o caminho de São Sebastião e São Paulo, e do Edgar (marido da Raquel - os belos anfitriões da minha passagem por aquela bela terra) ter deixado escapar a entrada para o aeroporto por duas vezes, eheheh!!! Estávamos já um bocadinho atrasados, mas na realidade eu é que sou a maníaca da pontualidade (prometo tratar-me, porque já vi que ser pontual nesta vida é sinónimo de sofrer de algum tipo de perturbação e deficiência, ahahah) e os últimos minutos do caminhos deixaram-me um pouco stressada (mas tudo está bem, quando acaba bem). Eles lá me deixaram à porta do aeroporto de Guarulhos, depois de me terem levado a conhecer dois dos mais belos locais do litoral norte do Brasil - São Sebastião e Ilhabela!
Aqui fica já um vídeo da passagem pela cachoeira da Toca, onde a emoção não faltou, amanhã prometo postar umas lindas fotos!!!

2 comentários:

Karen disse...

Oi Anaaaa! Primeira vez q visito seu blog, adorei! é vc descendo a cachoeirinha?? poe fotos pra gente ver sim!! adorei o texto que escreveu para sua filha quando estava aqui, mto lindo! bjooosss ana!!

Party Girl disse...

Allo Karen, sou eu sim descendo, eheheh... hoje vou postar as fotitas...