quinta-feira, 30 de abril de 2009

Porquinha dos marretas!!!




É OFICIAL: tenho uma Miss Piggy em casa (não loira como esta, nem tão tchrammmmm como esta - assim mais para o Maria Rapazola), a quem dei o nome de Beatriz quando nasceu! Com sete anos diz que odeia tomar banho (mas isto não é assim uma coisa da fase da adolescência?), é o sarilho para levá-la para a banheira e ontem tive que respirar, muitas vezes, fundo para não espancá-la antes de colocá-la debaixo do chuveiro! Ela dizia que nem ia arrastada pelos cabelos (e olhem que eu já estava disposta a fazê-lo). Durante o banho disse não-se-quantas-vezes que não lhe estava a saber bem. E eu comecei a responder-lhe (coisa que depois me arrependi depois da sua lógica-da-batata):
Ela: Não sei quem inventou o banho... o banho nunca devia ter sido inventado!
Eu: Ó Beatriz, imagina se não tomasses banho chegavas à escola e todos os teus amigos te chamavam porca, diziam que cheiravas mal...
Ela: Se o banho nunca tivesse sido inventado, iamos todos a cheirar mal e ninguém se importava com isso, éramos todos iguais, né?
Eu: :-(((((!!!

3 comentários:

Dora disse...

Acredita que todos passam por essa fase! É uma espécie de perda de tempo...:-)
Na adolescência querem é cheiar bem. Não percebes nada disto!:-)
bjs

Elisabete disse...

Ui! Ui!
Nem sabes como te compreendo primoca, a Fi faz sempre 1 berreiro e acha que tomar banho é uma grande injustiça, só falta mesmo fazer queixa de mim à proteção de menores.
Hé hé!
Isto é a loucura

***su*** disse...

Bem a tua filhota tem mesmo piada!

O melhor de ler as tuas aventuras é que estou mm a visualizar tudo, e é 1 risota (para quem está de fora).

Prox aniversário da B vou oferecer 1 miss piggy ;)

______________________________
Estou a lembrar-me de uma técnica qd ela ñ quiser tomar banho, tens as meias dela esfregadas num queijo daqueles bem fedorentos e das-lhe a cheirar e dp dizes: olha ao que tu cheiras B.

Pode ser q assim um horrivel odor a faça saltar para a banheira ;)