quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Simone de Oliveira - A Cereja do Topo do Bolo!

Eu estava lá ontem e assisti, ao vivo e a cores, a esta cena mirabolante!!! Para os jornalistas que por lá estavam, Simone de Oliveira foi a cereja no topo do bolo, para quem não sabia mais o que havia de escrever sobre a nova novela Vila Faia... esta mulher de 70 anos deu-lhes o trabalhinho todo feito!!!
Depois de saber o horário em que o folhetim ia ser transmitido, publicamente, pelo director de programas, José Fragoso, Simone de Oliveira deu-lhe um chilique, estalou o verniz, partiu a loiça toda... Aos berros, perante uma plateia repleta de todos os jornalistas abutres (eu não tá, fui em missão de paz... não se esqueçam que trabalho a favor dos Astros, ahahah!!!), ela chamou tudo ao director de programas da RTP: "É INJUSTO ESTE HORÁRIO, ESTÃO AQUI AS PESSOAS A TRABALHAR 12 HORAS POR DIA PARA ISTO? VOCÊ PERCEBE ALGUMA COISA DE TELEVISÃO? SEU BADAMECO... VÁ MAS É PARA CASA PLANTAR BATATAS!!!"... Foi poesia!!!

Enquanto os jornalistas olhavam para a cena estupefactos, os fotógrafos disparavam sem se cansarem para registarem o momento... Alguns actores tentavam passar despercebidos para não terem que prestar declarações aos jornalistas e a produção tentava acalmar Simone...

O que posso eu dizer... que esta vida de escandaleira ainda me corre nas veias, assim como assim, já teria a minha "orelhinha de capa" (Como diria o Trinta, né Neuza???)... Mas a única coisa que me ocorre que poderia escrever para as minhas revistas seria: "Simone foi possuída pelo Demo e vomitou verdum para cima de José Fragoso. Guia Astral oferece-lhe uma simpatia para exorcizá-la!!!"... Ahahahahah!!!

PS--> Há que dizer que no final desta história toda, Simone pediu desculpa pelo sucedido à sua vítima. Foi um episódio de novela com princípio, meio e fim!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal a novela vai ser transmitida a que horas? Às 02.00 da manhã?
Grande José Fragoso, a TVI devia seguir este exemplo hahaha. ZÉ

Firehawk disse...

Mas foi o máximo não foi??? Infelzimente já tinhamos fechado. ohhhhhhhhhhhhhhh