segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Caos...

Pela primeira vez na minha vida abandonei o meu carro entre a minha casa e a casa da minha mãe (um percurso de pouco mais de 1 km). Apanhei trânsito logo na esquina do meu prédio, algo nunca visto antes. Mais abaixo estava a minha própria rua alagada, com bombeiros e polícia a tentarem controlar a cena! A meio do caminho desisti, porque não saia do mesmo lugar. Larguei o carro lá abandonado (mas bem estacionado), peguei na minha filha e lá fomos nós a pé até à casa dos meus pais! Escusado será dizer que depois acabei por ter que ir também a pé até à Estação de Barcarena. Resultado, cheguei aqui às 10.30h... mas o meu colega que saiu de Setúbal às 7:30h chegou aqui uma hora depois de mim... Viva o caos!!!

1 comentário:

Firehawk disse...

pelo menos chegaste. Já ouvi uns relatos de pessoas que ficaram a meio do caminho e desistiram e meteram folga.