sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Uma nova etapa...

Hoje foi o primeiríssimo dia de aulas da Beatriz, ou melhor, uma apresentação de duas horas e meia... Mas o importante é que o dia pelo qual a minha filha esperava desde os dois anos (ahahaha) chegou... Ela entrou finalmente na Escola Primária... E para não fugir à regra de ser afoita aos maranhais, o primeiro comentário que fez enquanto esperavámos entrar (nós e todos os 200 meninos e pais da 1ª classe) foi mesmo: "Isto é uma grande confusão!"... ehehehe...

Já na sala de aula, a professora falou durante uma hora, sobre regras, deveres,e tc, etc, e as crianças já bocejavam... eu não condeno, pois tb eu quase me babei para cima da mesa tal era a calma com que a Senhora falava... Não desgostei dela, achei foi que para lidar com alunos da 1ª classe ela vai ter que começar a levantar um bocadinho mais a voz (no entanto, não é nenhuma principiante, já lida com os pestinhas há 25 anos... isso também me assusta, pois já estou a imaginar o protótipo deste gérnero de mestra: régua de 3 metros para chegar a todos sem ter que se levantar.... eheheheh)

Novidade foi o facto do pai da B se lembrar que se calhar era boa ideia começar a fazer parte da sua vida... então lá fomos nós os 3 que nem uma família feliz para o primeiro dia de aulas da Beatriz... ai, ai, o que eu tenho que aturar... já ganhei de certeza o meu lugarinho no Céu!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Paraben Mãmãe babada!!!
Bjs
Beta

Firehawk disse...

LOL
Quanto ao lugar no Céu.... lá porque escreves em revistas ditas "da macumbinha" não dá direito a espaço no heaven! talvez lá mais para baixo se arrange um lugarzinho. Conhece belzebu a menina?