quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ideias precisam-se...

Hello pessoal

Sei que o meu aniversário ainda vem longe, mas nada melhor do que preparar tudo com antecedência... mais uma vez gostaria de fazer uma festa temática, mas como não quero exigir demais dos meu convidados, nem quero que o tema proposto por mim dê algumas dores de cabeça, proponho aqui que se lancem algumas ideias para cima da mesa... Vá lá, o que vos apetece este ano... E ainda dizem que não sou democrática... mas como em qualquer democracia, o presidente (eu pois claro) terá sempre o poder de veto, ehehehh!

Beijos a todos! E se amanhã chegar aqui e tiver 0 comments só poderei concluir que vocês são uma desilusão e serei eu a tomar todas as decisões... depois não se queixem das consequências...

4 comentários:

Firehawk disse...

Vai ser difícil bater a festa dos anos oitenta amiga. Há aqueles temas habituais: festa branca, festa negra, o meu ídolo de infância (que resulta mais no Carnaval), pink party, james bond (que se foste ao meu blog sabes que foi um must), award show party (implica gente bem vestida mesmo), e claro, a festa do croquete, que só basta aparecer e comer a tua comida toda tipo Paula Bobone e afins...LOL. Chegam as sugestões?

***su*** disse...

Bem que agressividade!!!
Podiamos ir vestidos de ... princesas (até os homens) ... que tal? Pode ser que a B se inspire e comece a gostar de cor-de-rosa, já que te queixas sempre que ela quer é bola e calças.

Não sei miga... de pré-históricos. Compras uns frangos e comemos com as mãos :P

1 xi

Gil disse...

Ois! Eu vou se tendencioso, mas por que não algo quie tenha a ver com a Walt Disney, desenhos animados, mundo da fantasia.

Mas por outro lado podia ser uma festa dark side com os principais serial killers, monstros, personagens obscuras do cinema (acho é que a B não ia achar lá grande piada, né?)

Ou então uma festa em que todos fossemos de snobs, autênticos tios, não sei... Por outro lado, se quiseres jogar no oposto, aposta na degradação social: agarrados, quengas, malta do ghetto, ladrões, chulos proxenetas, mitras, os zé maneis que por aí há com fartura. Era capaz de dar um resultado porreiro.

Mas é festa é tua. Fiz a minha parte. Mas sei que, contigo a organizar, será um espectáculo de arromba.

Boa sorte! Jufas das melhores...

Anónimo disse...

Sugestões:
-Temática Movies: Cada convidado encarna o seu personagem favorito,de um filme q o marcou!
-temática Luau:Branco é a palavra de ordem.Compras uns colares havaianos e umas tochas (poes na varanda,claro!!)E música a condizer!cenário bonito:D

bjufas
irina