segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sou Heterossexual???????????

Hoje entrei no metro e deparo-me com uma jovem, aí da minha idade (sim, sim, jovem, tá!) com um crachá na camisola... Pensei: "Esta deve ser daquelas que faz publicidade ao Herbalife (aqueles gordos que normalmente têm um crachá desta marca a dizer: eu tomo Herbalife... e dada a sua contínua massa corporal exagerada, nós pensamos: "então é melhor deixares de tomar que isso não faz efeito!"... Mas não! A menina não fazia publicidade ao Herbalife... no crachá dizia: "Eu sou heterossexual!"... What???... Olhei, voltei a olhar, pensei que estava a precisar usar mais vezes os meus óculos, que devia estar a ler mal... mas não!!! Realmente, dizia: "Eu sou heterossexual"... Fiquei tão curiosa que só me apeteceu perguntar o por quê daquilo... iria para uma convenção de gays manifestar-se contra?
Se a moda pega estou mesmo a ver o descalabro que se vai instalar por este país afora : "Eu sou gay!", "Eu cá sou homessexual e não bicha!", "Eu gosto de gajos, mas também de gajas!", "Eu sou adepto do sadomasoquismo!", "We love swing!"... Oh dear God!

Uppppsss, o lilás não é a cor da lébicas??? Ahahahah...

3 comentários:

Firehawk disse...

LOL
Realmente à crachás para tudo
Essa jovem deve ser louquinha do parafuso...
Quanto ao roxo...é a cor do felatio...para não dizer outra coisa. Tipo pregadeira...LOL

***su*** disse...

Belluci a "jovem" não tinha tipo 12, 14 anos e apenas usa o crachá porque é engraçado ou serve para tapar o buraco da camisola, ou até pode ter um pai extremoso que abomina cenas gays e como tal obriga a filha a utilizar um pin ao peito para que não se esqueça e olhe para uma indivídua do mm sexo?!

Anónimo disse...

Adorei este post! Há gente muito parva neste Mundo...