quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dentista, o terrível

Hoje fui ao dentista e cheguei atrasada, um hábito que não é muito ao meu estilo, mas enfim... de manhã tudo se torna mais complicado! Bom, tinha uma consulta de limpeza, imediatamente seguida, de uma de estomatologia, com meia hora de diferença. Os meus 10 minutinhos atrasada fizeram, como devem calcular, uma certa cagada. Quer dizer...isto porque fui a um dentista semelhante ao daquele filme de terror!
Enquanto a higienista me esfregava a dentura perguntou: "Cê tem consulta marcada com Dr. Paulo César de seguida, né?"... sim, respondi eu ainda descontraída. "Xi, ele não vai te atender não!"... "ué, porque não?" (bom, esta já sou eu a apanhar o sotaque brasileiro da higienista). "Então moça, cê tá atrasada e ele é rigoroso com as horas. Meio obsessivo mesmo!". Prontosss, comecei a suar e a pensar que era melhor marcar para outro dia, assim só quando o senhor estivesse mais calmo. Foi aí que comecei a imaginar a minha boca/dentes na mão do senhor. Vai então, ela liga para o piso de baixo e pergunta se o dentista-maníaco-da-pontualidade ainda me atende. A resposta foi positiva. "Menina, voa por essas escadas, vai!". Pois que então me senti numa maratona, a caminho da cadeira do terror! Digo-vos, foi um momento duro! Acredito que o facto de ter as gengivas inchadas foi a forma que este estomatologista-obsessivo-compulsivo encontrou de se vingar do meu atraso!

Sem comentários: