terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hoje tive a certeza...


...de que alcancei uma espécie de nirvana. Cheguei ao culminar de um caminho que se fez possivelmente nestes dois últimos anos. E quando se chega aqui, que mais se pode pedir a esta vida.
Ora reparem:
-> Não me stressei por estar a fazer tudo para cumprir datas, mas os que me rodeiam se estarem a borrifar completamente para as mesmas!
-> O meu coração não palpitou um só segundo quando estava tudo a discutir à minha volta!
-> Não assoprei quando me assopraram.
->Nem sequer pestanejei quando quiseram mudar muitas coisas no último minuto.
->Mantive-me totalmente impávida quando alguém que não percebe nada do assunto também quis dar a sua opinião.
->E a minha voz manteve-se calma ao telefone quando alguém que deveria saber com quem estava a falar me confundiu com outra pessoa.

Só espero que estes não sejam os primeiros sinais de alguém que desistiu de acreditar que é sempre possível salvar almas perdidas! :-)

2 comentários:

haifahjacqui disse...

Stainless Steel Poker Pry Bar - Titanium Art
‎Plate Pry Bar titanium daith jewelry · ‎The Stainless Steel titanium bars Pry Bar · ‎The Stainless Steel tittanium Pry titanium bolts Bar · titanium fat bike ‎Titanium Art

netoutough disse...

c230l3oignt188 realistic dildo,black dildos,anal toys,sex chair,vibrators,wolf dildo,anal toys,male masturbator,wolf dildo t226p0sauwg684