terça-feira, 13 de novembro de 2012

Não chega ser bipolar!


Não sei realmente o que me deu na cabeça para colocar o dedo no ar para tudo aquilo que me propõem. Eu, que quando era pequenina, me encolhia lá atrás, na sala de aula, de maneira a que nunca fosse escolhida para ir ao quadro... De maneira, que agora ando aqui, a correr de um lado para o outro, a tentar perceber o que é um conselho geral, um conselho pedagógico, a ir buscar actas, a registá-las nas finanças e a recolher assinaturas. Entretanto, aqui no trabalho, planeia-se com muito entusiasmo o ano de 2013, um entusiasmo que, pelos vistos, não está a acompanhar a crise europeia, porque a ideia é fazer mais... muito mais do que no ano que está a acabar. Posto isto, decidi, para me organizar, passar a ser quadripolar... não caríssimos, não chega ser bipolar, para aguentar o que está aí a chegar!



Sem comentários: