quinta-feira, 31 de maio de 2012

Comecei a estar feita ao bife!

Pois é malta, a minha filha começou a pedir cenas de marca e eu comecei a ficar feita ao bife! Para além disso, vejo que estou a leste das cenas que estão na moda para eles, porque ela quer e quer muito uns vans e só hoje decidi ir à net (valha-nos isso) ver que tipo de ténis são. Para meu desgosto são ténis de pano, que eu não acho piadinha nenhuma, mas enfim, a miúda nunca foi de pedir nada especificamente e sendo assim lá vou gastar entre 40 ou 60 euros (sim, é o que custam) numa alpercatas de pano que vão transformar-se num trapinhos em poucos instantes... Medo, tenham muito medo deles a partir dos 10 anos de idade!

3 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Miúda, os vans usaram-se muito nos anos 90, muito conhecidos e fashion na altura, eu tive uns bordeaux e adorava-os e duraram e duraram. Esse tipo de ténis voltou-se a usar novamente, e a tua filha faz bem em querer uns heheeheh. São muito giros, bom gosto Bea!

Party Girl disse...

Pois, tu só podias saber... betinha de Oeiras... a minha mãe só me comprava cenas da feira, ahahahahaah... Bjos!

Ana disse...

eheheheeh pois era Belita. Mas olha que esses são bem giros :)