quinta-feira, 10 de maio de 2012

O lanche da avó!

Estou numa formação, durante o mês de Maio, na escola da Beatriz sobre parentalidade (está a ser giro) e ontem, a formadora dizia que era um erro os avós irem levar o lanche aos meninos na hora do recreio, porque os meninos precisam é de brincar e colocar as mãos na terra e sujarem-se, sem terem ali a avó a controlar a situação. Esta cena remeteu-me para o meu passado, facto que me fez intervir: "bom, isto cada caso é um caso e sei bem que os tempos são outros, mas posso dizer que sempre senti alguma angústia por não ter uma avó que me levasse o lanche na hora do recreio. Porque nos meus tempos, eram muitos os avós que o faziam". Posto isto, decidi comprovar a teoria da senhora, porque pode ser que tenha vivido uma angústia que seria mais dramática se tivesse a avó à perna na hora do recreio. Quantos de vocês tinham uma avó que levava o lanche, quantos gostavam disso e quantos não gostavam? Podem responder pelo face que tb serve!

Sem comentários: