sexta-feira, 25 de maio de 2012

Julgamentos!

Às vezes fico triste... fico triste porque também faço tanta coisa que critico nos outros. Estamos constantemente a julgar e a ser julgados, por mais que digamos que não fazemos, que somos justos, que jamais cometeremos injustiças. Mentira! É uma mentira! Nos últimos tempos tenho visto tanto injustiça à minha volta que me tem dado volta ao estômago, que me tem desgastado, que me faz ficar cansada mais um bocadinho. A verdade é que falamos em todos aqueles provérbios supostamente sábios e depois não os cumprimos: "Não cuspas para o ar que cai-te na cara", "Não atires pedras, porque todos temos telhados de vidro", "Não julgues, para não seres julgado", "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço"... e depois... depois fazemos tudo ao contrário! Enfim, a minha resolução para o segundo semestre é tentar julgar menos, para menos ser julgada, é cuspir menos para o ar, é deixar de atirar pedras para depois não me partirem a cabeça com um calhau! É isso e ir tirar um curso de decoração de bolos artísticos... pois, tem tudo a ver!

2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Nem mais... vai mas é fazer bolos heheheh

Party Girl disse...

eheheh, ando a tratar disso, tou farta de gentinha criativa à minha volta, ahahaha... fazer bolos é mais simples...